A demeflex.com.br visa oferecer um atendimento de qualidade e definiu a seguinte política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa. Para solicitar a devolução ou troca de um produto entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo fone (41) 3266-4474 ou (41) 3266-8783.
1 - Motivos de Troca ou Devolução
1.1 - Desistência ou insatisfação
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca. Para produtos de vestuário você poderá realizar a solicitação em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para os demais produtos você tem até 15 (dias) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. A entrega da mercadoria será cancelada e o valor pago será estornado.
1.2 - Pedido incompleto/incorreto
Caso receba o seu produto sem algum acessório ou em desacordo com o adquirido em nosso site, entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias após o recebimento do produto.
1.3 - Defeito no produto recebido (anterior ao uso)
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Caso identifique algum indício de avaria no produto, recuse de imediato e faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato imediatamente com um dos nossos canais de atendimento. Se após o recebimento identificar a avaria, você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca.
1.4 - Defeito no produto recebido (após o uso)
Além dos prazos de devolução oferecidos pela Demeflex, você conta com toda a assistência e garantia adicional oferecidos pelo fabricante. Você encontra os dados dos fabricantes nos documentos enviados junto com o produto. Caso tenha problemas para contatar o fabricante entre em contato com nossa Central de Relacionamento pelo telefone (41) 3266-4474 ou (41) 3266-8783.
2 - Formas de Devolução:
A devolução ocorrerá em nosso Centro de Distribuição será realizada através de Coleta no endereço solicitado. Lembramos que, a troca ou restituição somente será realizada após a devolução e análise do produto que deverá estar sem indícios de uso em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.
3 - Restituição de Valores:
3.1 - Cartão de crédito: No caso de compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor ocorre por meio de estorno no cartão de crédito. O crédito deverá contar em até 2 faturas subsequentes, após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
3.2 - Boleto bancário: A devolução de valores pagos em boleto bancário ocorre por meio de reembolso na conta-corrente do titular da compra em até 10 dias úteis. Se o titular da compra não possuir uma conta em banco, a restituição será realizada através de Ordem de Pagamento, pois não são aceitas contas de terceiros.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de logística. As solicitações de trocas/cancelamentos só serão processadas após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
** Os custo de logísticas referentes às trocas são de responsabilidade do cliente.